Este espaço foi criado com o objetivo de abençoar vidas através da Palavra de Deus.

sábado, 16 de julho de 2011

A ponte

Durante a semana estive meditando no amor de Deus por mim e por todos os seres humanos. Lembrei de João 3:16 " Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crêr  não morra, mas tenha vida eterna." Esse versículo Bíblico é tão forte... Me faz pensar em tudo que Deus tem feito em minha vida, do seu cuidado, dos livramentos que nem sempre são visíveis aos meus olhos, das respostas de oração, das lutas e dificuldades que, mesmo não resolvendo do jeito que quero, Deus tem trazido solução e vitória.
Conversando com uma amiga essa semana, compartilhamos as nossas dores, as angústias e no final da conversa estávamos rindo e certas de que Deus está no controle de tudo. Quando a Bílbia diz que " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus" , nos faz entender que todas as coisas são até mesmo as maiores adversidades. A fé precisa ser colocada em prática através da certeza do controle e poder de Deus que temos em nosso coração.
Minha amiga compartilhou um vídeo muito interessante comigo chamado A ponte, com a música Vai valer a pena do Ministério Livres para adorar. Fiquei comovida com as cenas,  com a letra da música e com o grande amor de Deus pela humanidade. Por onde tenho passado, digo sempre as pessoas que as maiores necessidades do ser humano na atualidade é de DEUS e de AMOR. Se o homem não voltar para a essencia da vida( O Criador) e deixar o que existe de melhor em si mesmo transbordar do coração ( O Amor), a vida vai ficar cada vez mais angustiante, vazia, triste e sem valor.

Compartilho com vocês o vídeo A ponte:


Que Deus nos ajude a  fazer a vida valer a pena.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário